Esporte / Esporte Pará

VAI PRA JOGO!

Time do assassino Bruno confirma que entrará em campo contra o Bragantino

O jogo entre Bragantino e Rio Branco, que vale a liderança do Grupo A1 da Série D, que seria ontem, teve de ser adiado para hoje devido uma intoxicação alimentar que acometeu a delegação acreana

segunda-feira, 19/10/2020, 13:36 - Atualizado em 19/10/2020, 13:36 - Autor: Tylon Maués/ Diário do Pará


Condenado a mais de 22 anos de prisão, Bruno entrará em campo hoje contra o Bragantino, em Bragança. No dia 28 de novembro, deve jogar contra o Independente, em Tucuruí.
Condenado a mais de 22 anos de prisão, Bruno entrará em campo hoje contra o Bragantino, em Bragança. No dia 28 de novembro, deve jogar contra o Independente, em Tucuruí. | Reprodução

Após intoxicação alimentar em massa de membros da delegação do Rio Branco-AC, o clube acreano confirmou que entrará em campo às 15h, no estádio Diogão, contra o Bragantino.

Apesar das reclamações do "Estrelão do Norte", somente o zagueiro Wallinson está fora da partida, sem condições de jogo. Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, está confirmado para a partida.

Na noite do dia em que chegaram no município paraense, a última sexta, já hospedados em um hotel, jogadores e membros da comissão técnica passaram mal.

Apenas os atacantes Vandinho e Cassiano, o técnico interino Walter Clay e o ex-zagueiro do clube Chicão (que estava com a delegação), que não jantaram, não tiveram problemas. Em uma rede social, a diretoria do Estrelão confirmou que registrou um Boletim de Ocorrência, mas sem acusação ao hotel.

O Tubarão do Caeté é o líder do grupo com 13 pontos, mesma pontuação do Galvez e um a mais que o Estrelão. Se vencer logo mais, o time paraense se isola em primeiro lugar.

No jogo do meio da semana, o técnico Cacaio mandou a campo uma equipe praticamente toda formada por reservas. Para o treinador do time paraense, as trocas foram importantes para evitar o desgaste físico e que quem ficou treinando deve voltar à equipe. Pelo lado acreano, a semana passada já foi conturbada com a demissão do técnico Celso Teixeira. O time será comandado pelo preparador de goleiros, Walter Clay.

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS