RELATO ASSUSTADOR

Baterista de banda de rock diz que viu "Satanás" durante coma de Covid-19

sexta-feira, 22/05/2020, 15:11 - Atualizado em 22/05/2020, 15:11 - Autor: Com informações Meia Hora


Will Carroll, da banda Death Angel, ficou entubado por duas semanas por causa do novo coronavírus
Will Carroll, da banda Death Angel, ficou entubado por duas semanas por causa do novo coronavírus | Reprodução/ Arquivo Pessoal

O baterista da banda de rock "Death Angel", Will Carroll disse que encontrou "Satanás" durante o período que ficou em coma da covid-19. O músico ficou entubado, em estado grave por duas semanas no Hospital California Pacific Medical Center, em São Francisco, nos Estados Unidos. 

Em entrevista ao jornal San Francisco Chronicle, o artista contou que foi diagnosticado com a doença após voltar de uma turnê com a banda na Europa em março. Ele disse ainda que durante o período que ficou de coma, tinha sonhos recorrentes de que estava no inferno. Carroll disse também que sonhava que estava vomitando e que morria de parada cardíaca. 

“Então eu acordei no hospital com vários tubos entrando e saindo de mim, tinha uma enfermeira do meu lado e perguntei para ela, ‘eu ainda estou no inferno?’. E ela me ignorou”, lembrou. 

O roqueiro revelou que a experiência com a doença fez com que ele repensasse sua vida daqui pra frente. Após se recuperar da infecção, Carroll prometeu que irá parar de consumir álcool e drogas.

“Eu ainda vou continuar a ouvir metal satânico e a ouvir as bandas que gosto”, disse. “Mas em relação à minha vida pessoal e à experiência pela qual passei, já não acho Satanás tão legal quanto eu achava”.

Confira a live da banda "Death Angel"

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS